Piqué de Les Galaxiés


Freya Mavor - RWD - Magazine 

Em que ela se parece com a Mini? Qual é seu personagem favorito de Skins? Qual é a paixão famosa da Freya? Com que ela gostaria de trabalhar? Quais seus planos para 2012?

Tudo isso e muito mais no read more.

Por: Ana

Você provavelmente reconhece a linda Freya Mavor de certa série controversa (Skins, para aqueles que estão por fora). Tendo passado a maior parte de sua adolescência morando na França, quando ela não está filmando, a atriz fluente em francês agora vive em Edimburgo com sua família. Durante uma viagem de ônibus do destino, Freya ouviu duas garotas falando sobre a seleção de elenco de Skins e foi para Bristol. A épica jornada da Escócia valeu a pena, já que a atriz de 18 anos conseguiu o papel de Mini McGuinness.


Descreva Mini McGuinness em três palavras…
Briguenta, complexa e feroz.


Você e sua personagem são parecidas?

Lembro que quando consegui o papel, eu estava com muito medo de interpretá-la, porque ela pode ser muito cruel, muito obcecada com sua fachada, e bem vaidosa. Como já a interpreto há dois anos, percebi certos aspectos que compartilho com ela, principalmente a necessidade de estar no controle. Então com certeza temos isso em comum, mas o resto, de jeito nenhum. Ela pode ser uma grande imbecil!


Quem é seu personagem favorito de Skins?
Acho que Chris foi um personagem incrível. Ele era ótimo – ele tinha uma história incrível e era muito, muito gato! [risadas] Eu conheci Joe Dempsie, que o interpretava, por uns dois segundos no ano passado. Minhas pernas falharam.

Quem é sua “celebrity crush”?
Provavelmente Michael Fassbender. Ele é um ator irlandês e ele é tão maravilhoso.
Se pudesse trabalhar com qualquer ator ou atriz, quem seria?
Definitivamente adoraria trabalhar com Julianne Moore ou Frances McDormand. E de homens, provavelmente Michael Fassbender.


O que espera conquistar no próximo ano?
Quero viajar com uma amiga minha por alguns meses para fazer um curso de Budismo, porque curtimos muito meditação. Estamos pensando em ir para a Tailândia, e depois talvez para Bali aproveitar o clima glorioso! Além disso, vou ficar com uma amiga em Paris em janeiro para praticar meu francês. Também gostaria de fazer teatro. Vou ver o que aparece, e tentar várias coisas diferentes.

Dicas da Freya para 2012
Robert Sheehan: Ele está se dando incrivelmente bem. E ele é gato, e irlandês. Sabe, é um bônus. Ele é um ótimo ator.
The Envy Corps: É uma banda que parece que ninguém conhece, mas eles são muito bons. Definitivamente acho que eles poderiam ser, e deveriam ser, um grande sucesso em 2012.
Meus companheiros de elenco: Skins é uma ótima série para exibir talento.




  1. aboutskins posted this